O Fadista Madragoa

quarta-feira, setembro 14, 2005

Paradoxos



Por acaso é um paradoxo interessante. Eu sempre fui um feliz cliente Netcabo. Sempre achei óptimo o serviço de internet prestado. A sério. Não estou a brincar.
E agoro cancelo o serviço de forma tão desrespeituosa. Só porque, vejam lá, há quem ofereça mais por menos...

Limitei-me a coligir uma lista de coisas que a Netcabo já fez a pessoas que eu conheço e que ousaram tentar cancelar o serviço. Isto, da forma mais educada que sei. Aliás, mais educado e pedagógico já não seria um pedido, seria uma consultoria de negócio. E essa eu não ofereço à PT.

E assim que a concorrência começar a oferecer um melhor serviço de televisão, eu lá estarei.

Ainda hoje ao almoço se discutia a problemática do equilibrio do mercado - o único mercado de concorrência perfeita é o Ebay. E nele a Netcabo não ia longe.

Na lei da oferta e da procura não existem ódios, nem patriotismos nem sentimentos. Existe competitividade e vantagem para o consumidor. Coisas de que Portugal precisa desesperadamente.
Free Web Site Counter
Free Counter