O Fadista Madragoa

sexta-feira, julho 29, 2005

Santa Senilidade




E o panorama das eleições aquece!
Depois do anúncio que Mário Soares se candidatará às Presidenciais, os partidos da oposição não quiseram ficar atrás!
O PSD irá apresentar o saudoso Sá Carneiro (ainda muito mais convincente que Cavaco Silva).
O PCP vai apresentar o ainda para as curvas Cunhal.
O CDS vai buscar o inevitável Oliveira Salazar.
Os partidos pretendem aproveitar a "senioridade, credibilidade, e honestidade" dos candidatos. Realmente, quem está morto já não faz disparates.
Assim a corrida a Belém transforma-se na "1ª Corrida a Belém em Cadeira de Rodas".
Há rumores que o BE, sem figuras sénior de referência irá colar-se ao independente Pai Natal.
Mais difícil está a posição de Garcia Pereira do PCTP-MRPP. As negociações com Russia e China, para as trasladações de Lenin e Mao estão cada vez mais difíceis. Os montantes exigidos pelos empresários dos jogadores são proibitivos para o pequeno partido.

sexta-feira, julho 22, 2005

Cinema Alternativo



Bem, cinema alternativo e de gosto altamente dúvidoso.
Aconselho vivamente uma visita à Troma.
Provavelmente não vão aprender nada de útil, mas vão encontrar uma forma diferente de fazer cinema.
Que lufada de ar fresco! Na verdade é uma lufada de ar mal cheiroso, mas isso não é para aqui chamado.
Ah, e não se assustem com o "visual agressivo" do site.

segunda-feira, julho 18, 2005

Turismo Meteorológico



Cada vez são mais os turistas que procuram os fenómenos meteorológicos como programa de férias...

Marcador Electrónico

Como complemento ao post sobre o Terrorismo aqui fica uma pequena nota.

Hoje, no Iraque, houve mais um atentado terrorista. Morreram, pelo que diz a Reuters, 98 pessoas.

Aqui , também da Reuters, o triste balanço dos mortos de guerra:

"Following are the latest figures for military deaths in Iraq since the U.S.-led invasion in March 2003, in line with the most recent information from the Pentagon:

U.S.-LED COALITION FORCES:
United States 1,761
Britain 89
Other nations 94

IRAQIS:
MILITARY Between 4,895 and 6,370#
CIVILIANS Between 22,838 and 25,869*"

quarta-feira, julho 13, 2005

Pensamento

O pior que pode haver é um idiota produtivo

Terrorismo Jornalístico




Não poderia deixar de comentar o recente acto de terrorismo que abalou a Europa.
O meu comentário é simples - como são egoistas as pessoas, como insistem em olhar para o seu umbigo! É inacreditável a hipocrisía colectiva de quem chora as vítimas de Londres.

Querem chorar? Então chorem as vítimas dos atentados diários que ocorrem no Iraque. Ainda hoje houve um atentado onde morreram 24 pessoas! Sabem quantas morreram ontem? E anteontem?

E o mais engraçado é que não são os media internacionais que nos estão a condicionar. Basta olhar para sites como Reuters, CNN e Yahoo para o comprovar. Foram os media portugueses que "perderam o interesse" no tema Iraque. E que batem palmas à desgraça Inglesa como forma de aumentar as audiências.

Gostava também de saber quantas "condolências" Portugal enviou ao Paquistão pelas centenas de vítimas do choque de comboios de hoje...

segunda-feira, julho 11, 2005

Le Tour II



Amanhã começa a montanha...

Le Tour



Façam um favor a vós próprios, e acompanhem a Volta a França!

sexta-feira, julho 08, 2005

Espectáculo orbital




Google Earth. Estou fascinado!

Consigo ver a minha casa, consigo ver as Pirâmides, consigo ver as baleias no Sea World, consigo ver as linhas de Nazca, consigo ver a Grande Muralha, consigo ler as letras que dizem "IKEA da Amadora" pintadas no telhado do dito, é todo um mundo novo!!!

quarta-feira, julho 06, 2005

www.rodrigo.com

(ressurreição de um post feito há algum tempo num outro blog)

Nãooooooooooooooooo!!!

O meu plano de dominação do mundo, à boa maneira dos vilões patológicos do cinema, acaba de ruir de forma grotesca - www.rodrigo.com já está ocupado!
A Rodrigo Corporation acaba de abortar nas águas da Internet! Sniff.

A cotação no NASDAQ, os milhares de empregados, o edifício sede (arranha-céus de 200 andares), as fábricas em países de Terceiro Mundo, os milhões de dólares gastos nos tribunais em processos ético-ambientais, tudo por água abaixo. Não há nada mais triste que a morte de um sonho.
Como poderei agora prosperar, sem um endereço verdadeiramente convincente?

Restam-me aqueles endereços patéticos de quem não tem dinheiro para pagar a bons advogados: www.rodrigocorp.com; www.rodrigo.net. Ou pior, o tenebroso esquecimento de www.rodrigo.pt.
.pt???? Estou condenado a vender móveis fabricados no Norte. Triste sina. Estou condicionado, castrado, privado do que é meu por direito.

O endereço de Internet do meu império de media, indústria pesada, bioquímica, e produtos de consumo vilmente expoliado por uma LOJA DE ROUPA NA TURQUÍA!!! Turquía? Turquía? Tem que haver alguma lei da União Europeia contra isto! A ONU anda a dormir? A guerra da economia geo-estratégica trava-se na grandiosidade dos endereços web. Esta gente não sabe o que faz? Terá a Guarda Nacional Republicana esquecido a sua missão?
Que triste ver ao que isto chegou.

E ainda por cima,... mas haverá alguém na Turquía que se chame Rodrigo??? Isso é que era bom. Eu chamo-me Rodrigo há 30 anos porra! Qualquer juíz me dá usocapião! Muwahahahah!
Isto não fica assim!

segunda-feira, julho 04, 2005

Incidente Intergaláctico


Posted by Picasa

O ataque levado a cabo pelos EUA, esta madrugada, contra o cometa Tempel 1, está a causar as mais variadas reacções.
George W Bush declarou que "A CIA afirmou categorica e inquestionavelmente que o cometa escondia armas de destruição em massa. Como tal, salvámos a Humanidade. Podem-nos agradecer enviando donativos para halliburton.com".
As Nações Unidas, pela voz do recém-nomeado Alto-Comissário Guterres, dizem "vocês imaginam quanto custa uma intervenção dos capacetes azuis fora da Terra? Nem com o desconto da Repsol a gente lá chega".
Por outro lado, a China demostra a sua indignação afirmando "As nossas exportações têxteis para o cometa eram extremamente limitadas. Esta nova política de destruir os nossos mercados é um ataque inaceitável ao livre comércio."
Já em Portugal, Sócrates congratulou-se com os acontecimentos desta madrugada "Estamos radiantes com a reposição de justiça fiscal verificada. A fuga dos rendimentos dos contribuintes portugueses para este "offshore" já se estava a tornar inaceitável. O fisco demonstrou uma capacidade de acção e fiscalização muito para além dos principais centros urbanos".
Michael Jackson, por sua vez, comentou "eu apenas brincava com ele".

sexta-feira, julho 01, 2005

Tendências suicídas



Estão aí à porta para destruir a Europa. Uma já começou a bater, a outra está aí a rebentar...

Segundo a comunicação social está aí a "Pandemia da Gripe" para espalhar a devastação pela Europa. Não me parece.
Seja como for, é engraçado que estas coisas malévolas vêm sempre da Ásia. Ele é Tsunamis, SARS, Febre das Galinhas, Exportações Têxteis, Pato à Pequim, Porco Doce e muitos outros demónios. Portugal já tem um plano para combater a ameaça asiática - vai lançar no Oriente a moda do cuspir para o chão. Vão-se afogar.

Vinda do outro lado do mundo, está aí a rebentar a moda dos SUV's. Estamos na fase "early adopters" em manifesto crescendo. Como o povo português tem a tendência tele-novelesca de se desgraçar aderindo a modas inconsequentes, será inevitável a ruina económica das familias. Endividado já até ao pescoço, o tuga lá vai comprar o SUVzinho da moda. Passado uma semana está a pedir um crédito à Cofidis para poder meter gasolina.

Mas é assim que a malta gosta. Com mais ou menos ajuda da comunicação social, lá vamos nós cultivando a ignorância e o medo, e cometendo cada vez mais disparates, só porque estão na moda.
Free Web Site Counter
Free Counter