O Fadista Madragoa

quarta-feira, julho 06, 2005

www.rodrigo.com

(ressurreição de um post feito há algum tempo num outro blog)

Nãooooooooooooooooo!!!

O meu plano de dominação do mundo, à boa maneira dos vilões patológicos do cinema, acaba de ruir de forma grotesca - www.rodrigo.com já está ocupado!
A Rodrigo Corporation acaba de abortar nas águas da Internet! Sniff.

A cotação no NASDAQ, os milhares de empregados, o edifício sede (arranha-céus de 200 andares), as fábricas em países de Terceiro Mundo, os milhões de dólares gastos nos tribunais em processos ético-ambientais, tudo por água abaixo. Não há nada mais triste que a morte de um sonho.
Como poderei agora prosperar, sem um endereço verdadeiramente convincente?

Restam-me aqueles endereços patéticos de quem não tem dinheiro para pagar a bons advogados: www.rodrigocorp.com; www.rodrigo.net. Ou pior, o tenebroso esquecimento de www.rodrigo.pt.
.pt???? Estou condenado a vender móveis fabricados no Norte. Triste sina. Estou condicionado, castrado, privado do que é meu por direito.

O endereço de Internet do meu império de media, indústria pesada, bioquímica, e produtos de consumo vilmente expoliado por uma LOJA DE ROUPA NA TURQUÍA!!! Turquía? Turquía? Tem que haver alguma lei da União Europeia contra isto! A ONU anda a dormir? A guerra da economia geo-estratégica trava-se na grandiosidade dos endereços web. Esta gente não sabe o que faz? Terá a Guarda Nacional Republicana esquecido a sua missão?
Que triste ver ao que isto chegou.

E ainda por cima,... mas haverá alguém na Turquía que se chame Rodrigo??? Isso é que era bom. Eu chamo-me Rodrigo há 30 anos porra! Qualquer juíz me dá usocapião! Muwahahahah!
Isto não fica assim!
Free Web Site Counter
Free Counter