O Fadista Madragoa

terça-feira, outubro 11, 2005

Campanha Criativa

Antes de mais um esclarecimento: parece que é de propósito mas eu juro que este post já estava no forno e que não é para arreliar o Miguel! É o tal "cada tiro cada melro"...


A TMN mudou recentemente de imagem. Deve ter gasto algum dinheiro numa campanha de rebranding exaustivamente pensada. Provavelmente terão sido "génios criativos" de uma empresa publicitária altamente reputada a levar a cabo tal projecto. O resultado? Eu acho que é péssimo, mas vocês decidam...




- este é o novo logo

Até Já. - é o novo slogan


Os originais:


- o T com cabecinha da clássica Triple Marfel



- o Rei do Pimba e criador do "Até já"










Mas para a TMN fica um consolo. Não são os piores. O BCP conseguiu bater todos os records de más campanhas com a do "eu estou aqui" do Abrunhosa. A letra da versão original do Abrunhosa era "Eu estou aqui, sem voz, de ressaca, a falar como o Barry White, e já não tenho imaginação para escrever letras, e vou cobrar uma fortuna aos tótós do BCP, lá, lá, lá". Depois simplificou.
Free Web Site Counter
Free Counter