O Fadista Madragoa

segunda-feira, dezembro 12, 2005

O radical moderado















Por vezes dou-me conta que tenho certas idéias radicais. Ultra-radicais.
O presidente do Irão, Mahmoud Ahmadinejad, é o meu novo herói. O homem é genial. Para além da boa pinta hollywoodesca, Mahmoud é brilhante de cabeça. O homem conseguiu em pouco tempo arreliar toda a gente a propósito dos comentários sobre o santo estado de Israel. E agora particularmente por sugerir a mudança de Israel de terra (pseudo) árabe para territórios da Alemanha e Áustria. A comunidade internacional está chocada e furiosa.

E eu fico a pensar "melhor não me candidatar à presidência de nenhum país!"
Porquê? Porque em tempos já tinha sugerido que Israel se mudasse de sítio. Para as belas e acolhedoras paisagens do norte do Canadá ou da Sibéria. Espaço não falta e se quiserem andar à porrada há lá muito urso para aviar.

Há que ver sempre o lado positivo. Se Israel se mudar para a Alemanha, joga o Mundial de futebol em casa! Ah espera. Israel não vai estar. Mas o Irão sim...

1 Comments:

Blogger rms said...

Algures reformados na Flórida :)

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter