O Fadista Madragoa

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Cavaco? Não obrigado, já deixei








Já me tinha esquecido o quão irritante é Cavaco Silva.

Tenho tentado que este blog não seja um veículo de propaganda política. De discussão, sim, mas de propaganda barata não. Mas agora, quando Cavaco Silva apela a que cada um vá influenciar a família, os amigos e quem puder, eu não me posso coibir de fazer o mesmo.

Apoiado pela militância incondicional dos milhões de células de esquerda que constituem o meu corpo, contorço-me cada vez que o oiço. Aquela arrogância, aquela altivez, aquele autismo. A total incapacidade de dialogar. O professor sobranceiro a dar aulas do alto do seu poleiro. Arghh, já me tinha esquecido de Cavaco e agora ele volta. E tipo Vinho do Porto - mas ao contrário. Cada vez mais vaidoso, mais supremo, mas também mais senil.

Mas para nossa sorte, sozinho. No seu boçal absolutismo, Cavaco rejeita os seus e os da sua família. PSD e CDS são menosprezados. E vai ter que lhe sair caro. Quem o vai amparar na segunda volta? Os portugueses vão concerteza perceber que um homem com o perfil e historial de Cavaco Silva não tem condições para ser presidente da República. Eu não quero uma pessoa daquelas a representar o meu pais junto de outros chefes de estado!

No próximo domingo, votem como entenderem. Mas peço-vos uma coisa - que se lembrem da cara de Cavaco quando estiverem para escrever a fatídica cruz. Que as suas aulas se tornem monólogos!
Free Web Site Counter
Free Counter